Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Escola pega fogo e deixa 1.200 alunos sem aula em Atibaia 

 

Um incêndio atingiu parte da Escola Estadual Padre Mateus Nunes de Siqueira, em Atibaia (a 64 km de São Paulo), na noite de ontem. Ninguém ficou ferido, mas os 1.200 jovens que estudam na unidade estão provisoriamente sem aulas.

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, o fogo danificou salas administrativas, sala de leitura e de informática e os banheiros dos funcionários. Os bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local, mas as causas do incêndio ainda são investigadas. Peritos da Polícia Civil fizeram vistoria no local na manhã desta quarta-feira.

Em nota, a secretaria diz que a Diretoria Regional de Ensino de Bragança Paulista aguarda o resultado do laudo para se posicionar sobre a causa do incêndio.

A pasta afirma que toda a área atingida pelo fogo será reformada --a Fundação para o Desenvolvimento da Educação acionou uma equipe técnica para acompanhar a reforma da parte elétrica e hidráulica do prédio.

A escola tem 1.200 alunos do ciclo 2 do ensino fundamental e do ensino médio. A secretaria informou que as aulas serão retomadas, na própria unidade, a partir do dia 10 de setembro e as matérias perdidas serão repostas de acordo com o calendário escolar.

0 comentários:

Postar um comentário